<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

hehe parece que a moda agora é enviar "CHOCOTELEGRAM".
"ChocoTelegram é a possibilidade de enviar ou oferecer directamente a alguém uma mensagem personalizada, em jeito de telegrama, de forma absolutamente original – em chocolate.Enviamos o seu ChocoTelegram a quem pretender, onde quer que esteja. Sempre de forma surpreendente, pessoal e… muito doce! E, em qualquer altura do ano, sempre em embalagem apropriada, através dos CTT."

Já agora deixo-vos a minha mensagem em chocolate também, lol!! ;P
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11:55 da manhã, fevereiro 21, 2007, Blogger SAM said...

lololololol
MANDA LÁ UM PARA AQUI!!!

Afinal não respondeste lá na CADELA, vais com a POLIS ou com a Sport Jovem? tu sabes onde!

beijão!    



At 12:08 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger Joana said...

Ohh :)
um dia docinho pra ti tambem ^^
Beijocas *    



At 12:31 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger peace_love said...

também quero um chocolate desses!!!!    



At 1:38 da tarde, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

eh la quero desses telegramas!    



At 8:03 da tarde, fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

É um excelente ideia! Muito criativa. Ainda não vi o preço mas suponho que não deve ser assim muito baratinho.
Mas uma coisa é verdade, ao que toca a prendas para pessoas especiais nunca se olha oo preço e é disso que eles se fazem valer!
Jokas!
P.S. - Ainda bem que no teu blog dá para comentar! Se por acaso visiares o blog Sem discussão fazias-me o favorzito de lhe dizer para autorizar os comentários de quem não tem conta no blogger ou blogspot (nunca percebi a diferença, mas pronto). Eu também gostava de participar.    



At 10:23 da tarde, fevereiro 21, 2007, Blogger ze said...

MANDA-ME 1, PLEASE!!!! VA LA....

Boa ideia

Bjs

Ze    



At 6:03 da manhã, fevereiro 22, 2007, Blogger Jaime Ribeiro said...

E se eu te dissesse que a Britney Spears tirou um macaco do nariz em público? Bem, provavelmente estaria a mentir, mas passa no crónicas, há algo fenomenal sobre ela, eu nem consigo escrever kfds direito com a emoção.sdalakdp j
A BRITNEY JUNTOU-SE À CLASSE DOS TAXISTAS.
Toda a minha vida sonhei com isto e finalmente aconteceu.

A começar ou acabar, nao tenho a certeza, o dia assim foi ou vai ser doce de certeza :]    



At 11:02 da manhã, fevereiro 22, 2007, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Camarada, o que aconteceu com o teu blog? Este tem muitas cores e está mais confuso - não me leves a mal. Tb tive um igual a este no princípio, por isso ñ posso falar muito. Quanto a esses chocolates, parecem-me muito bem - já te envio a minha morada. Beijos grandes ***    



At 1:15 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger White_Fox said...

Já comia um desses!
eheh    



At 1:30 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger Unknown said...

Princesa , Ja conhecia mas no verão acaba-se lol
Um dia muito doce e cheio de cor tb para ti o meu hoje esta mesmo cinzento :(
Beijinho    



At 1:34 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger Belzebu said...

Ai que eu estou tão fraquinho! Preciso mesmo de uma dose de açucar, para ver se espevito! Manda daí um chocotelegram e faz a tua boa acção diária!


ehehe!! Saudações infernais!    



At 2:17 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger jguerra said...

Eu já mandei dois... e tive pena de não mandar 3, um para mim. O chocolate, ao que parece, é delicioso!    



At 3:10 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger sem-comentarios said...

Eu sou doida por chocolate :(
agora até que ando a moderar :$
Mas agora sabendo de uma coisa dessas,...ai ai...não sei não !

Bjs***

A fiju poderá mesmo comentar lá no Sem, sem ser blogger...mas, logo farei uma visita a ela.
Não sabia que ela tinha voltado :)    



At 6:39 da tarde, fevereiro 22, 2007, Blogger cusca said...

Podia haver tb clooneytelegram , ia adorar !

Jokas    



At 2:16 da manhã, fevereiro 23, 2007, Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo,

Nossa amei, sou um chocolatra autentico, nham nham nham amei sua mensaggem chocolatada, lololol
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em seu coração.
Bjokas mil e xi - corações achocolatados.    



At 12:49 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger João Filipe Ferreira said...

ehehehe
esta muito bom...e melhor ainda seria comer esses pedaçinhos de letra...

deixo-te então a mensagem que colocava no meu chocolate para ti: TAMBÉM QUERO UM ehehehe
beijinhoooooooo    



At 3:08 da tarde, fevereiro 23, 2007, Blogger Alxarife said...

e quem esta de dieta? Recebe na mesma a mensagem?    



At 3:03 da manhã, fevereiro 24, 2007, Blogger Topo de Gama said...

Bem... Seria uma ideia original nao?? Pra mim podia haver uma vertente parecida, mas com gomas!!:D    



At 5:26 da tarde, fevereiro 27, 2007, Blogger João Silva said...

grande ideia... obrigadinho pela sugestão! ;)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma